Ao Deus da gloria e louvor - MENTE Reflexiva

Ao Deus da gloria e louvor









O Senhor nossa força e fortaleza



Não se desespere apenas espera no Senhor
ele te trará ..carinho força paz e proteção...
a vida é difícil mas para que está em Cristo
renova as forças e recomeça e


a cada dia rejuvenesce...
VAMOS LOUVAR NESSA ORAÇÃO 
A Ele a gloria a Honra e o Louvor para sempr
Louve nas situaçoes alegres e louve na tristeza e dor ...em qualquer momento confia no Senhor...só Ele tudo fará por nós ...por mim por ti e por todos ...amem .. Leia na sua Biblia os salmos 148 149 150
e veja logo depois que DEus está no meio dos louvores
e fará sua paz sua calma chegar ao coração dos aflitos ...desesperados...os preocupados ....
Senhor
Ensina-me o teu louvor
que minha boca se encha do teu louvor
que a alegria me leva ao louvor a ti
que os momentos de provaçoes me levem ao louvor a ti
que minha vida seja só louvor
ao acordar ao atra vessar o dia
e ao agradecer a cada anoitecer...amem
 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: