A bondade que faz o milagre - MENTE Reflexiva

A bondade que faz o milagre





Exercitar o bem


O bem esta no coraçao precisa ser exercitado para ganhar força e vencer o mal que vier..

Cuide de regar a planta do bem...não deixando o mal contaminar...se o rancor e o ódio chegar receba com amor ....se a tristeza chegar receba com alegria ...se a dúvida vier a encontre com a certeza da fé...se o desanimo aparecer receba com animo e o faça desaparecer....se a ansiedade apertar comece a cantar ...se qualquer coisa que não for do bem te afrontar...fica de lado assim como as ondas do mar...nem se que vai te derrubar....ficar de lado na vida é não da importância não revidar...dar um soco de silencio e esperar....

Senhor 
ensina nos a sermos pessoas boas 
ensina nos expulsar de nosso coração mágoas rancor ressentimento
me ensina a perdoar  a quem me ofendeu
e não permitas que eu ofende ninguem ...seja em palavras atos ou pensamentos
me deixa isenta de praticar o mal...e assim na minha vida aconteça sempre um milagre do amor que provem de ti...
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: