CORAÇÃO CORAJOSO - MENTE Reflexiva

CORAÇÃO CORAJOSO





COR E AÇÃO ...DAR COR A AÇÃO ...

Todo agir tem uma cor...tudo que não tem cor está apagado...tudo que está apagado está quieto sem movimento....qualquer ação precisa de ao menos um pingo de luz para sair do lugar e seguir ...

por isso dar cor a ação é agir do coração ....pois ele é quem dar a ordem das coisas que nem mesmo temos tanta certeza que dará certo ...mas seguindo o seu conselho vamos ...e o coração nunca falha ...porque vai ao encontro de outro coração sempre ...

Por exemplo já tive querendo resolver problemas que tinha muitas burocracias ...e teria que alguém de influencia tomar a frente para dar certo...porque ninguém dar a atenção a um funcionário de nível básico ou médio....

E um dia meu coração disse vai tu mesma ...já que eles não fazem nada ...o não passava pelo setor onde decidia tudo...sempre era indeferido ...

E só falando com o chefe acima que pode ser resolvido ...como fazer se ele era difícil de ser encontrado, e onde encontrar se não sabia como fazer...mas o coração falou tá falado...e claro Deus sempre no controle ...e fui lá depois de duas vezes...já me considerando com sorte que havia gente que fazia meses que estava tentando....um anjo chamada secretaria muito boa pessoa atenciosa...e chega o tal que pode resolver ...eu fico sem querer entrar ...entrou todos de uma vez ....lá vem a secretária e diz; voce não vai entrar ...entre e fale voce mesma ...eu até pedi para ela falar ...já que era tão atenciosa e simpática....ela não ...ele nem vai me dar atenção ...tenho certeza que dará mais resultado se for voce mesma...empurrada pelo o anjo chamada secretária tive que tomar coragem....e entrei...lá todos falando numa rapidez que nao esquentava lugar ele me chama eu falei do assunto ...imediatamente parecendo que já sabia de tudo ...nem falei muito ...ele logo chamou o responsável e deu a ordem para resolver o problema ...pareceu tão fácil ...que eu nem acreditei...sai me perguntando será que é verdade...será que estou sonhando!!! Foi impressionante...já pensava que não ia ter jeito ...todos lá fora na espera me dizia que era muito difícil...as pessoas que queriam a mesma coisa que eu faziam no mínimo 4 meses que tentavam....fiquei desanimada ...mas sem desistir...com medo...mas sem desistir ...e o ultimo empurrão de coragem foi a secretária...enfim ...um detalhe importante antes de tudo ...O Secretário chegou ...e em seguida chegou um Arcebispo e conversaram duas horas ...nossa esse enviado de Deus tomou a frente ...para deixa-lo bem em paz ...tranquilo....porque esse Arcebispo era um mensageiro da paz e do amor....Assim Deus faz com quem confia nele ...diz vai tu mesmo ...não manda ninguém no teu lugar ...ele pode nos colocar nesse mundo onde precisarmos ir ....precisamos de um coração corajoso e não duvidar...ir com medo mesmo...acreditar ...ter humildade...amor e deixar a paz invadir ....e não desistir é o segredo de todo sucesso....
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: