A história de tantos jovens de hoje .DRAMA DE UM APAIXONADO PELA ILUSÃO - MENTE Reflexiva

A história de tantos jovens de hoje .DRAMA DE UM APAIXONADO PELA ILUSÃO






A história de tantos jovens de hoje .DRAMA DE UM APAIXONADO PELA ILUSÃO

A história de um jovem que se apaixonou-se pelo caminho errado...

leia o relato

.DRAMA DE UM APAIXONADO


VEJA COMO ELE SE ACABOU

Relato de alguém

A história de tantos jovens de hoje.
Quando a conheci, tinha 16 anos

Ela eu não sei.

Fomos apresentados por um carinha que se dizia meu amigo.

Foi amor pela primeira vista.

Ela me enlouquecia.

Nossos amor chegou a um ponto que já não conseguia mais viver sem ela, mas era um amor proibido.

Meus pais não aceitavam.

Fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos até que não deu mais.

Fiquei louco, eu a queria mas não a tinha, eu não podia permitir que me afastassem dela.


Eu a amava.

Bati com o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.

Estava louco precisando dela.

Hoje com o triplo da idade que comecei estou num hospital, sou inútil e vou morrer abandonado pelos meus pais, amigos e por ela.

Seu nome COCAÍNA, seu apelido CRARK.

Meu amor, minha vida, minha destruição e minha morte devo a ele

DROGA. SE FOSSE BOM, NÃO ERA DROGA.

fonte - relato de alguém
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: